Páginas

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Sapatos para noivas em BH!

O item mais difícil de encontrar aqui em Belo Horizonte são os sapatos para noiva,eu como sou desesperada,mesmo faltando algum tempo (11 meses) rsrs já olhei em vários lugares,e percebi que é fácil encontrar pela internet porem são todos em outras cidades,e como sou medrosa,não tenho coragem de arriscar,gosto de experimentar,pra ter certeza de que vai servir direitinho no meu pé,pra ter certeza de que é o sapato perfeito!
Esse final de semana, fui ate uma das lojas Via Velle,chegando lá vi vários sapatos lindos,e quase enlouqueci,experimentei um maravilhoso porem,como não dou sorte o 36 que é o meu numero ficou saindo do meu pé,e o 35 apertou demais e o sapato para o grande dia, tem que estar perfeito,não dá pra correr nenhum risco né!
Fiquei sabendo que tem uma fabrica aqui em BH,chamada Paolo Calçados,ouvir dizer que a fabrica é ótima e que os sapatos ficam lindos,vou dar uma olhadinha e espero que dessa vez fique perfeito!

Então seguem abaixo os únicos lugares que sei que vendem sapatos para noiva em belo horizonte:


Via Velle Calçados
Avenida Afonso Pena 586 Centro
Belo Horizonte / MG
Telefone: 3201-1430


Rua Carijós, 607 Centro
Belo Horizonte / MG
Telefone: 3201-0847

Rua S Paulo, 855 Centro
Belo Horizonte / MG
Telefone: 3222-3118

Paolo Calçados e acessórios

R. Ibertioga, 192 - Santa Cruz
Belo Horizonte - MG
Telefone: (31) 3424-1955

 
Imagem:Google
Por: Joyce Santos


Um comentário:

  1. Nossa estava a procura disto pois quero um sapato lilas e não acho em lugar nenhum,obrigada pela dica!!

    ResponderExcluir