Páginas

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Musicas nacionais no casamento!

Tenho uma lista de musicas nacionais,que adoro,que tem letras lindas e que eu usaria para sair da igreja!!!
  • Preciso dizer que te amo - Cazuza
  • Minha flor, meu bebe - Cazuza
  • Todo amor que houver nessa vida - Cazuza
  • Ela uni todas as coisas - Jorge Vercilo
  • Eu te devoro - Djavan
  • Um amor puro - Djavan
  • Nem um dia - Djavan
  • Seu olhar - Seu Jorge
  • Ainda bem - Marisa Monte
  • Não vá embora - Marisa Monte
  • Velha infância - Tribalistas
  • Porque eu sei que é amor - Titãs
  • Pra você guardei o amor - Nando Reis
  • Só hoje - Jota Quest
  • O que eu também não entendo - Jota Quest
  • Do seu lado - Jota Quest
  • Vem andar comigo - Jota Quest
  • Sutilmente - Skank
  • Balada do amor inabalável - Skank
  • Apenas mais uma de amor - Lulu Santos
  • Um certo alguem - Lulu Santos
  • Pensando em você - Paulinho Moska
  • Por você - Barão Vermelho
  • Amor, meu grande amor - Ângela Rô Rô
  • Segredos - Barão Vermelho
  • 3x4 - Engenheiros do Hawaii
  • Aonde quer que eu vá - Paralamas do Sucesso
  • Fogo - Capital Inicial
  • Como é grande o meu amor por você - Roberto Carlos
  • Fico assim sem você - Claudinho e Buchecha
Sou apaixonada por musicas nacionais,gosto de observar as letras e de entender perfeitamente o que eu estou escutando e cantando,eu e meu noivo somos aquele tipo de casal, que tem praticamente uma musica pra cada momento especial,e olha que são muitos...
Como todo mundo,tenho um cantor predileto,e ele é o Cazuza,simplesmente amo todas as musicas dele e gostaria muito de sair da igreja com uma musica que significa muito pro nosso relacionamento,a musica *Preciso dizer que te amo,a musica que o meu noivo me pediu pra ouvir quando me pediu em namoro!
Só não sei se será possível,mais confesso que tudo o que eu queria era uma banda,tocando muito bem,e passando pra todo mundo na igreja um pouquinho da emoção que nós (noivos) vamos estar sentindo...

Por: Joyce Santos

Um comentário: