Páginas

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Case-se!!!


Case-se apenas se ao olhar para o outro você tiver a certeza de que aquela pessoa é a pessoa certa pra você,se souber que ao lado dela você vai crescer ,ser melhor,amar e construir um lar,uma família.
Case-se mais tenha a consciência de a vida a dois,não será um conto de fadas e que a cada dia aparecerão novos obstáculos,novos defeitos,e você terá que ceder assim como ele e que juntos, terão que aprender a aumentar o respeito a confiança e a tolerância um com o outro.
Casar não é só sair de casa e ter uma aliança na mão esquerda,casar é saber que não é mais o que você quer,mais o que vocês querem,é saber ouvir,saber falar,saber calar e principalmente estar disposta a mudar e a ceder para que juntos vocês consigam alcançar o que desejam.
Casar não é ser amelia,mulher de negócios ou apenas dona de casa,é fazer porque quer e por que gosta,é ter prazer em estar em casa,em cuidar das suas coisas,é arrumar tempo pra tudo,inclusive pra você.
Casar é sonhar e realizar juntos,é brigar e se reconciliar,é sorrir e também chorar,tendo sempre a certeza de que aconteça o que acontecer o amor sempre vai prevalecer...

Essa é a minha visão do casamento,e é exatamente por sentir dessa forma que eu vou me casar!
Porque eu sei que ele é a pessoa certa,a única pessoa que eu quero,que eu imagino ao meu lado, pra resto da minha vida!



Por: Joyce Santos

Imagem: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário