Páginas

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

A saga casamento!


Antes mesmo de noivar eu já ficava louca olhando milhões de orçamentos,de festa,salões,dia da noiva, enfim tudo aquilo que como uma futura noiva eu iria precisar,fiquei louca rezando pro tempo voar, pra que chegasse logo a minha data,o meu dia.
E agora que sou noiva e que falta 1 ano pro meu casamento,estou ansiosa e querendo que o tempo passe mais devagar,pra que a gente possa curtir cada novidade,cada momento daqui pra frente...
Meu noivo fica perdido com minhas loucuras,com a minha forma de querer tudo ao mesmo tempo,mais como ele me ama ele compreende =D

Acho que ser noiva é assim:
É querer que o mundo pare nos momento bons, que ele gire nos momentos ruins e que traga sempre a certeza de que não é só um dia feliz, mais sim uma vida inteira repleta de amor,cheia de sonhos
compartilhados,desejados e vividos juntos.
Ser noiva é saber que casar é ceder,é saber ouvir,é ser capaz de se doar e ao mesmo tempo de poder ser você mesma sem precisar fingir,ou fugir das suas opiniões.
Porque amar é saber perdoar, é saber respeitar e aprender com as diferenças.
Muitos dizem que não é fácil,e outros nem aconselham,porem eu tenho certeza que se as duas partes quiserem é possível viver uma vida inteira amando e repeitando a mesma pessoa.
E é exatamente isso que eu quero pra minha vida!

Joyce C.

2 comentários:

  1. Oi,

    Não vi seu nome kkk,mas então é assim mesmo ficamos muito ansiosa eu me caso em maio e to que não me aguento com tantos preparativos.
    Depois da uma passadinha no meu blog ele é novo mais já tem umas sugestões bem legais para vc economizar kkkk.

    ResponderExcluir
  2. Oi jaque,a ansiedade é o problema né =D!
    pode deixar que se for pra economizar vou ficar direto no seu blog!

    ResponderExcluir