Páginas

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

O seu grande dia!

Noivinhas

A escolha de cada item do seu grande dia,é o inicio e a concretização do seu sonho,por isso não deixe de ser firme nas suas escolhas,ouça opiniões mais tenha a sua opinião formada,podendo ser alterada se você achar melhor.
Varias pessoas ligadas ou não à você,vão querer te dissuadir,vão querer pensar e agir por você,mais não há nada melhor que saber que você fez a escolha certa,que esta tudo como você planejou.
Saia de casa com tempo livre para escolher,ou apenas para dar uma olhadinha em alguns itens,no momento da escolha,olhe tudo com cuidado e só escolha o que você gostar,o que você sentir que combina com você,com o seu grande dia! 

O vestido!!!
Na minha opinião,não existe certo ou errado na hora da escolha do vestido,o que realmente importa é encontrar o modelo ideal,o modelo do jeitinho que você sempre sonhou!
O vestido pode ser curto,longo,tomara que caia,são milhares de modelos,o importante é você estar simplesmente maravilhosa para o seu casamento.




Fonte: Google/Sofotos.org

















Os sapatos!!!

Os sapatos ou sandálias dão um toque todo especial no traje da noiva,podem ser coloridos,brancos ou cheios de detalhes,o único ponto importante é escolher um modelo que seja confortável e que você tenha total controle,afinal acidentes não podem acontecer né!
Veja alguns modelos:


 












                                                                                Fonte:Google

     Por: Joyce Santos

2 comentários:

  1. Que sapatos lindos!!!Quero este rosa kkk!!!
    Bjim!!!!

    ResponderExcluir
  2. Adoro o estilo do 1° vestido, super lindo!
    Estou seguindo, faça uma visitinha tb, ok?
    Bjus

    ResponderExcluir