Páginas

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Nosso noivado!

Em 20/11/2010 quando completávamos 2 anos juntos,ele me pediu em casamento!!!

Ele me acordou de manha,tampou meus olhos e me levou ate a sala da minha casa,me fez sentar no sofá,colocou uma bandeja de cafe da manha no meu colo e me deixou abrir os olhos,quase não acreditei,meu coração começou a bater mais forte,passavam mil coisas na minha cabeça,me lembrei de tudo o que agente viveu ate ali e de como ele era importante e essencial pra mim.


E então pra me fazer ficar ainda mais feliz e apaixonada,ele me pediu pra levantar e fechar os olhos novamente,fiz o que ele pediu e quando abri os olhos ele estava ajoelhado,segurando a minha mão e me dizendo tudo o que eu queria escutar,me pediu em casamento de uma forma doce,carinhosa e inesquecível!



Claro que eu aceitei e choramos juntos,sorrimos juntos,nos abraçamos e beijamos e demos mais um passo em direção aos nossos sonhos!

Os melhores segundos, minutos, horas, dias vivi com você...
Até então, OS MELHORES 4 ANOS E 2 MESES DA MINHA VIDA !!!

O que eu sinto por você, não tem nome, tamanho ou explicação,
Só sei q é muito + do q amor...
Obrigado por me fazer tão feliz e por todos os
momentos que  passamos juntos...



GUSTAVO
Eu sempre estarei ao seu lado,ser sua esposa é o que eu sonho desde a primeira vez que eu te vi, te admiro pela pessoa que você é,te respeito pelo homem que você é e te amo por tudo o que você fez e faz por mim,por nós.
Muito obrigada por sonharmos juntos,por estarmos conquistando tudo o que sonhamos e por permitir que eu esteja ao seu lado.
Prometo te fazer o homem mais feliz do mundo!




                                               TE AMO MEU AMOR!!!

Por: Joyce Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário