Páginas

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Dica para o sapato não sair do pé

Quando fui escolher meu sapato,todos que experimentei saiam um pouquinho do meu pé,mais mesmo assim comprei,era o que eu queria e pra tudo agente da um jeitinho né!
Então, testei vários métodos para que ele não saísse do meu pé,e nenhum resolvia de verdade,ate que encontrei na internet uma reportagem falando dos truques das modelos,e uma das dicas era pra colocar absorvente (sem abas) como se fosse uma palmilha,testei e aprovei demais,ele ajudou a prender bem o pé e deixou muito macio e confortável!
Problema resolvido e muita segurança para entrar na igreja!!!

Segue link da reportagem:http://www.chicfashion.com.br/blog/beleza/dica-de-modelos-elas-ensinam-seus-melhores-truques/

Por: Joyce Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário