Páginas

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Check list

Faltam 16 dias e já esta tudo prontinho,agora é só esperar!!!!
Segue minha lista de fornecedores:

Data: 09/03/2013 ás 20:15
Igreja: Paroquia Nossa Senhora de Nazaré

Noiva:

Vestido de noiva: Brilho de noiva (Edifício Mariana)
Sapato da noiva: Via Velle (Avenida Afonso Pena, 586, Centro)
Bouquet: Brilho de noiva (Edifício Mariana)
Dia da noiva: Absoluta's noivas

Noivo:

Terno do noivo: Brilho de noiva (Edifício Mariana)
Sapato Noivo: A definir

Daminhas e Pajens:

Vestido noivinha: Brilho de noiva (Edifício Mariana)
Ternos pajens: Brilho de noiva (Edifício Mariana)

Vestido floristas: Tok de festa (Edifício Mariana)
Vestido porta aliança: Iná Noivas (Edifício Mariana)

Foto e filmagem: Photo Art Produções (Edifício Mariana)

Músicos: Som de cordas (Indicação)

Cerimonial e decoração: Da igreja

Bombons: Minha tia

Convite: Iolanda Convites  (Edifício Mariana)

Convites padrinhos: Nós que fizemos

Noite de Nupcias: Hotel Ouro Minas

Lua de mel: Pacote para Porto Seguro (CVC)

Por: Joyce Santos

3 comentários:

  1. Olá Joice, tb contratei a Foto Art produções, o trabalho deles é muuuuuuito bom né? o meu casamento ainda será em 2014.

    Abraços
    Alexandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi alexandra,eu adorei o trabalho deles também,como meu casamento ja esta chegando assim que eu tiver as fotos te mostro como ficou,fica ligadinha aqui no blog!
      abraços
      Joyce

      Excluir
  2. Ola! Vc gostou das fotos e o video?

    Obrigada

    ResponderExcluir