Páginas

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Bodas Mensais Casamento!!!


Oi meninas,boa tarde!
Hoje eu completo 2 meses de casada! Como o tempo passa rápido né,mais como é bom estar ao lado do meu esposo! =D





Bom,sempre comemoramos todas as datas,que marcaram o nosso namoro e depois de casados não seria diferente,então eu estava pesquisando por ai pra ver se tinham bodas por meses de casamento e achei no site: http://www.madrinhando.com.br/2013/01/bodas-mensais-de-casamento.html e é claro que resolvi usar todas elas!!!

1 mês: Bodas de Beijinhos
2 meses: Bodas de Sorvete
3 meses: Bodas de Algodão-doce
4 meses: Bodas de Pipoca
5 meses: Bodas de Chocolate
6 meses: Bodas de Pluminha
7 meses: Bodas de Purpurina
8 meses: Bodas de Pompom
9 meses: Bodas de Maternidade 
10 meses: Bodas de Pintinhos 
11  meses: Bodas de Chiclete
12 meses:  Bodas de Papel

Acredito que vale apena brincar,surpreender e ser surpreendido,quantas vezes for possível!!!
São momentos simples,coisas que parecem insignificantes que nos marcam pra sempre,então esses gestos nos unem com uma força e uma certeza tão forte,que basta lembrar pra ver que tudo faz sentido,pra entender o verdadeiro valor de estar juntos!

Imagem: Google
Por: Joyce Santos

Um comentário:

  1. Olá Joyce,passa rápido mesmo né... Feliz Bodas de Sorvete... \o/ \o/ \o/

    Estou contando os dias para chegar o meu grande dia :)

    Me conte como foi o seu casamento, o que achou da Foto Art?

    Abraços
    Alexandra

    ResponderExcluir