Páginas

domingo, 3 de março de 2013

Mais amor,por favor!

São tantos preparativos,tantas decisões,que querendo ou não nos estressamos,choramos e ficamos tristes com qualquer coisinha,e isso tudo as vezes nos afasta dos nossos noivos,coisa que temos que evitar,que não podemos deixar acontecer!
Temos que demonstrar todo o nosso amor,carinho e respeito nesses momentos,e tentar pelo menos uma vez na semana no mês sair pra namorar,pra esquecer um pouco o casamento e curtir nossos noivos e futuros maridos.
Um dia vamos sentir saudades da correria,das escolhas,e preparativos e depois que passar vamos rir de tudo,e olhar pra trás com uma certa saudade,uma certa vontade de viver tudo novamente!

Amar os nossos familiares é fácil, já nascemos cercados por eles,envoltos pelo amor deles e assim abrimos nossos corações para que um amor sem cobranças possa entrar,então que possamos amar nossos companheiros,dessa mesma forma,sem cobrar que eles sejam outras pessoas só para nos agradar,que possamos compreender e aceitar o outro do jeitinho que ele é, para que um amor puro e sincero,guie as nossas vidas,que possamos ver os nossos erros e querer melhorar,e que funcione assim para os dois!



Por Joyce Santos



4 comentários:

  1. Com ctz....não podemos pensar só no casamento como evento e esquecer de tudo o que envolve isso, que é o amor =)

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Aaaah o amor.. lindo seu textoooo!
    Adoreei..
    Um beijo
    ;)

    ResponderExcluir