Páginas

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Curso de noivos - Paroquia Nossa Senhora de Nazaré

Nos dias 26 e 27/10 fizemos o curso de noivos na igreja Nossa Senhora de Nazaré,justamente na igreja onde vamos nos casar,e que experiencia maravilhosa,que aprendizado valioso,levaremos tudo o que aprendemos pra toda vida!
Confesso que no inicio estávamos pensando assim (Nossa temos mesmos que fazer esse curso?),mais nós nos surpreendemos muito,nós dois e todos os casais que estavam presentes também (acho que posso falar por todos =D)
O curso foi simplesmente perfeito,as pessoas tem uma vivencia tão grande,passam suas experiencias de uma forma tão natural,tão amigável que você se sente parte de tudo e quer que o curso dure mais e mais...
Eu e o meu amor estávamos mesmo precisando de ouvir e aprender o que aprendemos lá,estamos nos sentindo ainda mais seguros,mais certos de tudo o que queremos.
E conversando,comentamos que esse curso deveria ser sugerido para os casais todos os anos,para que as pessoas não se esqueçam do porque que estão juntas,e da importância do outro na vida de cada um.
Enfim adorei o curso e as pessoas que conhecemos por lá,e deixo aqui o nosso muito obrigada a cada um dos palestrantes e que Deus abençoes a todos para que o curso possa ser passado para ainda mais pessoas!





Nenhum comentário:

Postar um comentário